terça-feira, 5 de outubro de 2010

Exercícios com brinquedos: (Pompoarismo)

Exercícios com acessórios, é recomendado que se faça com a orientação do médico.

- Com o vibrador: Procure utilizar um vibrador de tamanho médio (2,5 a 3 cm de diâmetro e 14 cm de comprimento) e não esqueça de lubrificá-lo, para evitar machucados. Introduza de 3 a 5 cm na vagina e aperte o vibrador. Solte. Repita dez vezes. Introduza mais um pouco: de 8 a 10 cm no total. Aperte-o com uma parte mais interna da vagina. Solte. Repita dez vezes. Última etapa: aperte-o com o canal todo. Faça dez vezes.

Outro exercício que pode ser feito é colocar a ponta do vibrador na entrada da vagina e tentar sugá-lo. É difícil conseguir nas primeiras vezes. Não desista. Só o movimento de sucção já faz efeito, mesmo que você não consiga sugar o vibrador. Repita 5 vezes.

- Com as bolinhas de Bam-Wa: Indicadas para treinar movimentos de sucção e expulsão. As bolinhas cor de rosa têm saliências que estimulam a região a ser exercitada e tornam o treino mais prazeroso. Mas só devem ser usadas após adquirir uma certa prática.

Lubrifique as bolinhas. Insira uma bolinha na vagina. Tente sugar a outra. Não é fácil, mas não desista. A tentativa de sucção já é um exercício que dá resultado. Repita 5 vezes. Faça o mesmo exercício de sucção: insira uma bolinha e tente sugar a outra. Porém, ajude a inserir a segunda bolinha com o dedo. A parte maior do cordão deve ficar para fora. Em seguida, tente expeli-las. Nas primeiras tentativas, ajude puxando-as pelo cordão. Faça 5 vezes.

- Encontre o ponto certo: Se você tiver dificuldade para localizar os músculos que vai exercitar, um bom truque é tentar parar o fluxo de urina e depois retomá-lo por duas ou três vezes seguidas. Procure manter as coxas bem afastadas. Os músculos que você movimentar são os que terá de trabalhar. Eles fazem parte do grupo dos pubococcígeos e vão do osso pélvico (na frente de seu corpo) até o cóccix.


Depois de se exercitar, existem alguns movimentos básicos que a pompoarista pode realizar durante um ato sexual:

Chupitar: sugar o pênis, movimentando a vagina como se fosse a boca de uma criança chupando uma chupeta.

Estrangular*: apertar o pescoço da glande com o anel que estiver melhor posicionado.

Expelir: forçar a expulsão do pênis até que só a glande continue introduzida.

Ordenhar: massagear o pênis do parceiro, apertando do primeiro até o último anel, de forma cadenciada, e depois soltando.

Revirginar: consiste em fechar os lábios e o primeiro anel vaginal dificultando a entrada do pênis. Este movimento simula uma vagina virgem.

Sugar: o parceiro deve introduzir somente a glande do pênis na vagina, a mulher deve fazer um movimento de sucção forçando a entrada, por completo, do pênis.

Torcer: movimentar o pênis do parceiro, apertando todos os anéis e girando, em movimento de rotação, ora para a direita e ora para a esquerda.

Travar: contrair fortemente a vagina, impedindo a saída do pênis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário