quarta-feira, 7 de julho de 2010

Escrito em duas mãos pero solamente uno piensamento


Hoje já é mais diferente, tenho mais certezas.
Mas dúvidas continuam de modo que me fazem refletir mais, isso as tornam "não-dúvidas", o que é são diferentes de certezas absolutas.
Dizemos que não sinto mais falta de opiniões menos favoráveis, aliás de opinião alguma que me diga quais sentimentos devo viver, VOU VIVER E SENTIR O QUE TIVER QUE SENTIR, REALMENTE HOJE ME DOU CONTA QUE NÃO ESCOLHO MEUS SENTIMENTOS, NÃO ISSO NÃO FAZ DE MIM MAIS FRACO OU FORTE, APENAS GANHO UM NOVO PONTO DE VISTA até mesmo porque sentimento não são ditos, mas sim sentidos SÃO ASSIM INTANGIVEIS e extremamentE pessoaIS.
É simples, mas incompreensível aos que simplesmente me olham e não me enxergam, e isso posso garantir, viver assim, mesmo em poucos momentos não é fácil mas é especial, prefiero quedar así lejo de las palabras pequeñas pues no causan efecto en mí.

HOJE NÃO FAÇO JURAS ETERNAS E SIM DOU O MELHOR DE MIM NO MOMENTO DE TROCA (QUE PARA MIM É A TODO MOMENTO, A CADA INSTANTE)... É NÃO TENHO MAIS 13 ANOS, E É INCRIVEL A SENSAÇÃO DE VER REFLETIDO EM OUTRO OLHAR O MELHOR QUE TENHO EM MIM... SEM DUVIDAS, É O MOMENTO EM QUE ME ENCONTRO MAIS NÚ, DESPIDO DE TODOS SUBTERFUGIOS QUE O DIA ME OBRIGA A UTILIZAR, NESSE MOMENTO NÃO CARREGO MEDOS, NA VERDADE NÃO HÁ ESPAÇO PARA ELES... GOSTARIA DE PODER EXPRESSAR COM PALAVRAS, MAS NÃO ACHO UMA FORMA QUE ME PAREÇA ADEQUADO O SUFICIENTE, TUDO FICA DIMINUTO MEDIANTE ISSO QUE SINTO... E NEM QUERO DAR NOME A ESSE SENTIMENTO NOMES DEFINEM E DEFINIÇÕES SERVEM PARA COISAS "ESTATICAS", O "VARIAVEL" DA COISA É O QUE MAIS ME ENCANTA... HOJE VIVO UM DIA DE CADA VEZ, TENDO SEMPRE A CONVICÇÃO QUE HOJE É SEMPRE O MELHOR DIA DA MINHA VIDA...
REALMENTE NÃO TENHO MAIS A PRETENÇÃO DE EXPLICAR PARA ALGUEM O QUE SINTO MAS GOSTO DE DEIXAR-LO A VONTADE SE MOSTRAR COM TODA SUA INTENSIDADE PARA QUEM LHE MEREÇA...

"Que as palavras que eu falo
Não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor
Apenas respeitadas
Como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos..."
(Oswaldo Montenegro)
Um dia após o outro se vive, um dia somado ao outro se sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário