segunda-feira, 5 de julho de 2010

Como sacanear seu ex-namorado

Sabe aquele ex-namorado que te enche o saco? Que terminou com você para ficar com uma mais gostosa/nova/inútil? Decidimos fazer uma coletânea de maneiras para constrangê-lo e deixá-lo totalmente queimado com amigos e colegas de trabalho:

1 – Contrate uma mulher feia pra cacete e peça que entre no bar, onde ele costuma se encontrar com os amigos, e o beije sem dizer nada alegando que tava morrendo de saudades!

2 – Mande revelar aquela foto de ano-novo, onde ele estava fora da casinha e abraçado com alguma baranga, e mande colocar na mesa do trabalho, com aqueles porta-retratos de coração.

3 –
Pegue uma cinta com um vibrador de borracha e entregue para ele durante o almoço de domingo da família. Diga: "Tudo bem, pode ficar! Agora que terminamos, não precisarei mais usar isto".

4 – Chama a "Susie Q" (nossa amiga do chat) e peça que ela destrua o carro do bonito, falando que ele a traiu com o Bernardo.

5 – Responda a algum e-mail dele, encaminhado para todos os amigos, dizendo para ele ir ao medico, pois você pegou sífilis.

6 – Vá em frente ao apartamento dele às 5h da madrugada e grite: "FULANO, CADÊ MEU VIBRADOR! ME DEVOLVE MEU VIBRADOR!". A lá "Pedro, me dá meu chip”.

7 – Chame um carro de som e faça uma declaração de amor dizendo que não vale a pena terminar só porque você não quis fazer fio terra nele.

8 – Contrate um travesti (mas, desses feios, não dos que se montam de verdade) e peça para ele ficar na porta do trabalho do seu ex, e, quando o ver, chegar nele, e dizer: "Poxa, gato! Como você demorou! Eu esqueci a chave da minha casa no seu carro, pega pra mim?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário