terça-feira, 9 de março de 2010

A dor é inevitável mas sofrer é opcional


"A vida anda cheia de meias porções, de prazeres meia-boca, de aventuras pela metade.Conquista a chamada liberdade sexual, mas tem que fingir que é difícil (a imensa maioria das mulheres continua com pavor de ser rotulada de 'fácil').í a vida vai ficando sem tempero, politicamente correta e existencialmente sem-graça, enquanto a gente vai ficando melancolicamente sem tesão... Às vezes dá vontade de fazer tudo 'errado'.Deixar de lado a régua, o compasso, a bússola, a balança e os 10 mandamentos. Ser ridícula, inadequada, incoerente e não estar nem aí pro que dizem e o que pensam a nosso respeito. Recusar prazeres incompletos e meias porções.
Estamos aqui de passagem então podemos (devemos) desejar vários beijos bem dados, a água batendo sem pressa no corpo, o coração saciado. Um dia a gente cria juízo. Um dia. Não tem que ser agora."

A gente passa tanto tempo se preocupando, se "guardando", se reprimindo...mas pra que? pra quem? do que? Se perde tanto tempo com isso que quando passa nos arrependemos de coisas que não fizemos, sentimos saudades do que não vivemos e isso acaba por se tornar frustante e mórbido, imagina sentir falta de situações que não ocorreram...por isso deve-se viver e viver muito e principalmente não ter medo de voltar atrás, apontar os próprios erros ajuda a recomeçar de forma mais satisfatória...O amor não te leva por caminhos tortuosos e te assusta de vez em quando. O nome disso é trem fantasma. O amor é outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário