terça-feira, 9 de março de 2010

As laranjas não são todas iguais


Esse final de semana conversando com meu namorado sobre relacionamentos e tal cheguei a seguinte conclusão: que independente do relacionamento, continuamos com a mesma essência, nós somos os mesmos, o que muda é o "encaixe sentimental", tive muitos namorados e dois maridos, então pelo menos uma idéia disso já tenho formada. Penso que mesmo que nós sejamos os mesmos em qualquer relacionamento, o outro pode ser o tal diferencial que o relacionamento anterior não apresentou...tipo de pessoa(nada haver com a anterior), tornando a nova relação algo único (mais uma vez)...
Afinal todos nós temos manias, porém não há um padrão, podemos nos adaptar e/ou conviver bem com os vícios de alguém, mas não de todos, então esses costumes que irritavam em algum relacionamento anterior, podem nem ao menos fazer parte no atual.
Homem não é tudo igual, muito menos mulher é tudo igual, o sentimento também nunca será o mesmo, manias menos ainda, então desistir da procura da "metade da laranja" seria loucura, afinal, as laranjas não são todas iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário