quarta-feira, 23 de junho de 2010

4 coisas que o namorado não pode ser

1. Grudento
Mulher não gosta de mimimi. Mulher gosta de macho! Não estou falando pra chegarem batendo, sendo grosso ou sei lá, mas machos de terem pulso firme, não deixar a mulher dominar cada passo, mas, ao mesmo tempo, ser carinhoso, gentil enfim…um queridinho sem ser "mimosinho"...

2. Ciumento demais:
Ter ciúme na medida certa é sempre bom, mostra que você é atencioso e gosta de cuidar do que é teu. Mas regular horário, roupas (não aquelas de “funkeiras” que também é sacanagem), amigos e até com quem ela fala no MSN é ridículo! Se ela tá com você, é porque ela quer, tenha orgulho disso.

3. Certinho demais:
Não tô dizendo que isso é um defeito, mas o cara que não bebe, não fala palavrão, não faz piadas, não gosta de sair e etc. Já tropeçou… e quem tropeça, a fila anda.

4. Metrossexual:
Primeiro que – como diria Diogo Portugal – metrossexual não é gay, mas tem alvará pra ser. Como uma mulher pode gostar de um homem que se cuida mais que ela? Tá certo que, usar uma roupa legal, ser perfumado, barba bem feita, é obrigação de qualquer homem. Mas homem fresco, aquele que apela para o “mousse” de cabelo, passar hidratante, passar base na cara, dar palpite na roupa que ela usa, DEPILAR O PEITO!!! AHHHHH não isso não!!

3 comentários:

  1. Vivemos em um mundo diferente, eu e vc, porque no meu mundo tem gosto pra tudo, enquanto no teu as normas já estao pré-definidas.

    Conheço mulher que gosta de homem grudento, outras que gostam de ciumentos, outras que gostam dos certinhos e muitas que admiram os metrosexuais.

    Vai saber...ai ver existe tampa pra toda panela, e talvez tivéssemos que ser mais toleranter uns com os outros. Nao acha?
    Essa história de estipular padroes está fora de moda. Julgar também, eu acho...pelo menos no meu mundo.

    ResponderExcluir
  2. Perfeitamente o que eu quis dizer...por isso onde eu coloco quem sou eu no blog eu digo q "quem se define, se limita", logo isso eh apenas uma das várias opiniões de vários conceitos, por isso fico feliz por ter um comentário de alguém que pensa diferente de mim.

    ResponderExcluir
  3. Hum... é realmente, tolerância realmente é algo não? Veja, acho que a amiga Neila tomou o post como ofensa, o que era para ser engraçado passou a ser pessoal... lamentável que a amiga não consiga compreender o que ela mesma defende: a tal tolerância! Por que entre outras coisas, pontos de vista se divergem realmente, mas a ironia é algo sutil... enfim né? De boa e sem neura "estar fora de moda" embora possa ser apenas uma expressão é meio extranho para quem "tem" uma proposta libertária como a tua... e por fim "julgar também....?" tá tudo bem mas o que foi mesmo que tu fez ao escrever teu comentario??? Enfim fica de boa porque se no "teu mundo" te faz bem ser assim, tudo bem... ok! Mas não ataca os outros que fica feio... ou antes de criticar pelo menos interprete o que está lendo... certo? fica de boa que com certeza meu comentario não mudará "nada" no "teu mundo"...

    ResponderExcluir