sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Formas de beijar


Temos hoje um assunto sério. Amigas e amigos muitas vezes ficam me perguntando técnicas de como beijar na boca e alguns tipos de beijo. Como vocês todos sabem, eu, Doctor of Love, sou conhecedora da arte milenar da conquista e também de como ser modesta. Então, cabe só a mim, em todo o universo, esclarecer pobres almas juvenis nesse mundo tão complicado que é o amor.(Leonina é foda mesmo....hehe)

Bom, a verdade são duas: beijar na boca é muito bom e é meio complicado. Muito bom por que te 'conecta' com a pessoa (ou animal, vai saber né), gera intimidade e inúmeros outros motivos positivos, e complicado por que nem todo beijo combina, entede? Tem gente que beija muito rápido, outros lentos demais... alguns vem com aquele beijo molhado enquanto outros com os secos (é aquele beijo onde a boca do sujeito está sem saliva ou cheia de farofa). Aí gera os comentários "LOL FULANO DE TAL BEJA MALZAUM PAREcIA Q TAVA CHUVENDO".Tipo lava rápido...e isso é ruim.


Então, como beijar na boca?

Ué, treinando, oras. Esse é o primeiro passo, treinar. Encher um copo de água, por um gelo dentro e depois tentar pega-lo com a boca não vai te matar. Dar uma 'namorada' com aquela laranja, ou maçã, também não.
Com a maçã é mais interessante o treinamento: você vai beijando a fruta e vai dando pequenas mordidas, até acabar com todo alimento. Agora, se você fizer isso na boca de alguém, não vai parecer uma coisa muito confortável. Só se as mordidas forem bem de leeeeveeees.

Embora essas técnicas de aprimoramento seja dadas em 99,5432% das revistas, nenhuma é melhor do que treinar com outra boca. Chame um amigo (a) para treinar (666). Pode parecer meio 'doido', mas essa é uma das melhores dicas que eu recebi enquanto pesquisava isso. Apesar de que, em 50% das pesquisadas, as garotas prefiriam treinar com chocolate.

Depois de ter aprimorado sua técnica e ter de certo uma boa pegada, é hora de conhecer os tipos de beijos que há por aí.

Beijo francês: é o nosso querido beijo de lingua. O mais famoso que tem.

Beijo Roubado:
é o beijo roubado de outra pessoa. Isso quase deu em morte uma vez aqui no bairro.

Beijo escondido:
é quando a lingua não faz parte da brincadeira. É o mais sem sal que tem.

Beijo desentupidor: é aquele beijo frenético onde a pessoa tapa quase todo o rosto do outro com a boca.

Beijo roda gigante:
é aquele beijo onde o casal fica girando a cabeça sem parar. É com certeza o mais engraçado de se ver.

Beijo Caixa d'água (ou Beijo Molhado): é aquele beijo onde a pessoa baba todo o rosto da outra com saliva. É meio 'nojento', mas tem gente que curte.

Há diversos tipos de beijo, onde as pessoas fazem até acrobacias. Tem um, que é um dos mais curiosos, chamado Beijo Lagartixa, onde as pessoas se beijam com os olhos!
Eu hein. Beijo pra mim é boca com boca, o resto é história. E não me importa o que os gregos digam o melhor beijo mesmo é o apaixonado.

6 comentários:

  1. Muito legal seu blog, ri demais com o Beijo molhado(!) rsrsr

    ResponderExcluir
  2. nossa con certeza sao opções boa e engraçadas tambem vil ksks ....
    achei muito engraçado o beijo caixa d'agua ou bejo molhdo ksksks...
    sertamente o mais saboroso eo frances e tbm o mais curtido por nois jovens vill ksksk
    !!!

    ResponderExcluir
  3. essa foto junto ao texto é de uma amiga minha com o ex namorado ahahah.
    bom blog!

    ResponderExcluir
  4. adoreii seu blog. ri muitoo lendo os tipos de beijos, principalmente o " caixa d'água" hehehe.

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu adorei seu blog muito bom mesmo meus parabéns

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu adorei são muito engraçadas ri d+

    ResponderExcluir