quarta-feira, 16 de junho de 2010

Conquistando um homem

Diariamente escrevo aqui no blog artigos que ensinam a arrumar namorado, "manter acesa a chama", ensinam homens e mulheres tudo o que irrita no sexo oposto, e por aí vai. Hoje resolvi resolvi fazer algo um pouquinho diferente, embasada em várias experiências... acho que no mínimo uns 40 namorados já tive, ou que quase chegaram a isso!

Sou da teoria de que a mulher tem que ser sincera. Quando dei meu primeiro beijo, avisei o cara que era o primeiro (depois de fugir dele na escola durante um ano inteirino). Quando me apaixonava, deixava bem claro. Óbvio que tomei muito pé na bunda assim, mas na maior parte das vezes os homens se apaixonavam por mim. Acho que meu poder sempre esteve na sinceridade...nunca fiquei sem namorado... só quando queria.

Então a primeira dica é: seja sincera e verdadeira.

Se está a fim de alguém, demonstre. Ninguém mais tem tempo para brincar de gato e rato, se você não quer, tem quem queira e assim por diante. Agora... existem maneiras e maneiras de se demonstrar interesse, e aqui começa o jogo. Você pode jogar muito charme fingindo que só quer ser amiga de um cara, por exemplo. Como é sua amiga, pode lhe contar coisas sobre você que podem chamar sua atenção - a propaganda é ou não é a alma do negócio? O cara que acompanha suas aventuras e desventuras como ombro amigo fatalmente cai na sua cama... basta um momento de carência explícita e pronto!Mas muito cuidado com o que vai contar né...tem coisas que devemos guardar sempre.

Outra dica é esquecer aquele cálculo de "transo ou não transo no primeiro encontro?"

Olha... nunca deixei de conquistar alguém por ir para a cama de cara, inclusive fui pra cama com meu marido no primeiro encontro. A questão é como você vai para a cama. Voltando ao ponto inicial, se decidir ir para a cama, vá com vontade, com sinceridade. Mas não dê um "chá de buceta" no cara! E esse papo de "nunca fiz assim antes" não cola. Você pode até fazer um charminho na primeira e deixar para a próxima... aí ele vai ter certeza de que foi ele que te conquistou, o que os faz sentirem-se poderosos, bem como eles gostam.

Depois que tiver fisgado de alguma forma o gato...

Trate ele de forma bem especial.

Sugestão: faça um jantarzinho surpresa só para dois, com direito a um presente especial: uma caixa com uma garrafa de vinho e duas taças de cristal contendo uma lingerie mínima dentro... que você vai usar - ou tirar - para ele. Homem adora ser tratado de forma especial.

Próximo passo: tratar mal.

Isso mesmo, você não leu errado. Tenha um piti. Uma TPM. Sempre o deixe um pouco na dúvida. Faça ele perder todo o jogo de cintura com uma crise de sinceridade (mais uma vez). Diga que está sem tesão. Suma por uns dias. Ele vai ficar sem entender nada, vai se desesperar! Aí, de repente, sem ele esperar, você volta toda doce e meiga, como se nada tivesse acontecido. Ele vai suspirar aliviado, com certeza. E vai te tratar muito melhor, porque é bem fácil fazer com que ele se sinta culpado pela sua crise.

Outra dica: mantenha uma vida pessoal e social independente da dele.

Tenha os seus próprios hábitos, assim quando ele partir pro tal futebolzinho com os amigos, ou pescaria, ou trilha, ou a pqp, vai ficar no mínimo intrigado por não saber aonde você vai estar nessa hora. Programe sempre uma saída com as amigas quando ele estiver acreditando que você está esperando por ele em casa. Jamais, eu disse JAMAIS, deixe suas amigas solteiras de lado! Primeiro porque é uma puta sacanagem, que você também não gostaria que fizessem com você... e outra que, estando com elas, ele vai achar que você de certa forma se sente solteira também... e vai ficar de novo com aquela pulguinha amiga atrás da orelha.

O que digo com tudo isso?

Que de todas as formas você deve se mostrar verdadeira e independente. Mulher que aceita que o homem lhe coloque a coleira já está começando a perder o respeito, e aí quem é que vai respeitá-la? Você jamais pode deixar ele pensar que é o centro das atenções no seu mundo, só de vez em quando, em ocasiões muito especiais, em que ele vai estar se achando o cara por estar com uma mulher poderosa como você. Nessas ocasiões, e principalmente quando ele estiver rodeado de amigos ou familiares, elogie-o, diga que ele é o cara, ria pela décima vez das suas piadas, esteja sempre linda e bem arrumada, e ele sentirá que todos os homens o invejam. Deixe para ter aquele piti entre quatro paredes rsrsrs...

E, por último, e em primeiro lugar... sexo do bom.

Sempre. Tome a iniciativa. Surpreenda. Ouse. Enlouqueça! E às vezes peça até um papai-e-mamãe ou uma "conchinha", pra ele ficar pensando que você é só uma mulher frágil e desprotegida! Porque eles também adoram ser protetores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário