sexta-feira, 18 de junho de 2010

Porque os homens somem???

Eis que de repente, o cara aparece com alguma desculpa esfarrapada ou simplesmente evapora sem dar notícias. Afinal, o que acontece? Os motivos alegados pelos moços são variadíssimos. Às vezes eles são os culpados, em outras somos nós, as mulheres, que de alguma forma colaboramos para o tal sumiço.
E não dá pra negar que é um alívio descobrir que, em algumas situações, é melhor que sumam mesmo.



Principais queixas deles:

"Não era boa de cama"

Difícil aturar, porque nós mulheres sabemos que sexo é praticamente tudo na vida de um homem (e não pensem eles que na nossa não seja essencial). Resolver é fácil: faça um curso de artes sensuais, leia revistas e até mesmo assista à alguns filmes pornôs, leia meu blog(obvio que eu escreveria isso né),enfim, vá a luta!


"Era possessiva"

Essa realmente não dá pra tolerar. O coitado olha pro lado, a mulher já fica emburrada, altera a voz e discute. O cara vai pra casa, cinco minutos depois ela liga pra saber o que está fazendo. Mais uma vez: ocupe seu tempo com você mesma e desgrude dele.


"Era jovem demais"

Diferença de idade dificilmente atrapalha, desde que os dois compartilhem dos mesmo objetivos e das responsabilidades. Se você aceitou namorar com um cara 10 anos mais velho que você, saiba que ele se encontra em uma fase diferente da sua, portanto, saiba viver com isso também.


"Era fácil"

Bom esse motivo é o mais batido com certeza. Não adianta mulherada, eles podem, na maioria das vezes, rotular caso você libere o playground na primeira noite, por isso pense bem antes, se o cara tem tudo pra ser o futuro homem da sua vida, feche as pernas e espere que a relação se formalize pra ai sim mostrar todos os seus dotes na cama. Também não vá exagerar na "quarentena", sabemos que homem algum aguenta muito tempo sem sexo. Mas de qualquer forma não há um padrão a seguir quanto a isso, o negócio é saber avaliar de acordo com cada situação.


"Fazia uma voz infantil"

Ficar falando com voz de bebê é realmente broxante, pelo amor, né!? Cresça!


"É meio maluca"

Sinais de desequilíbrio, brigar por qualquer coisa, quebrar tudo. Marque uma consulta com um psiquiatra e tome alguns calmantes, ou então, matricule-se em uma aula de boxe, assim você desconta todo o seu estresse lá, e não nele.


"Vive de dieta"

Neurótica, vive conferindo sua tabela de calorias. Se come uma uva a mais, fala no assunto a noite toda. Sem falar que nada de convidar pra um happy hour com cerveja e petisco. Por favor, né?! Se cuidar faz bem, mas perder bons momentos gastronômicos com seu parceiro, por conta de calorias a mais, não dá!


"Não quero comprimisso"

Às vezes o cara só quer curtir bons momentos, nada além disso. Se você deseja algo a mais, nem adianta perder seu tempo com esse, vocês querem coisas diferentes certo?!



Bom motivos para o sumiço deles, como eu já disse, são os mais variados e eu diria até criativos, então quem desejar, pode compartilhar aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário