quinta-feira, 17 de junho de 2010

Estágios do namoro

Estágio “Amizade Colorida” - Nenhum dos dois sabe se está namorando. Ele diz pros amigos que não, mas acha que sim. Ela diz pras amigas que sim, mas acha que não.

Estágio “Escapadinha” - A qualquer hora do dia os dois dão um jeito de se encontrar. No começo deste estágio, o cara mata a aula de inglês pra ficar com a garota. No deplorável final desse estágio, o cara já está matando o futebol de quarta-feira pra ficar com a garota.

Estágio “De mão dada” - Ela não aceita o futebol de quarta-feira. Ao invés disso, inscreveu vocês dois em uma aula de Pilates, “pra melhorar a postura”. Nenhum dos seus amigos presta. Está implícito que no sábado a noite vocês TEM que sair juntos.

Estágio “Namorido” - Vocês estão morando juntos. Você tem que conhecer os namorados das amigas dela. Você acha os namorados das amigas dela muito gays. Ela te chama de “namorido” sabendo que você não quer casar no momento. Vergonha dela.

Estágio “Li esse texto e resolvi ser solteiro” - Ah, o doce suspiro da solteirice novamente. Você e seus amigos bebendo, olhando as menininhas passando na rua, marcando encontros até com a caixa do supermercado. De vez em quando tem surpresas pela manhã, os amigos resolveram todos namorar, você está sábado a noite sozinho vendo Supercine, decide que a ex-namorada era a mulher da sua vida.

Estágio “Homem Rastejante” - Você faz um outdoor escrito “Volta, Carolina”. Você manda 37 sms por semana pra menina e garante que não vai cometer os mesmos erros. Você perde o respeito dela, dos amigos e da família. Ela já tem uma amizade colorida com um garoto da academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário