segunda-feira, 12 de abril de 2010

23 coisas que seu namorado nunca te dirá


achei aqui
1. Eu acho que você está precisando de roupas novas.

2. Nossa amor, você parece triste! Que tal se você fosse no shopping fazer umas comprinhas?

3. Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando..

4.
Não querida, não estou com pressa. Demore o tempo que for para se arrumar, eu espero.

5. Vou lavar as louças, quando a novela começar me chama!

6.
Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar..

7. Pode fazer as compras tranquila querida, eu vou ficar esperando no carro com o motor ligado!

8. Que horror! Os seios daquela mulher são um exagero..

9.
Eu acho a Angelina Jolie tão artificial!

10.
Você mudou alguma coisa no cabelo?

11.
Hoje não, querida, estou com dor de cabeça!

12.
Vamos hoje na casa de sua mãe. Já estou com saudades dela.

13.
Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.

14. Toma, querida, telefone pra você. É o seu melhor amigo.

15. Eu? Pro bar? De jeito nenhum! Prefiro ficar com você.. Só vou se você for.

16. Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar só de calcinha na janela. Que inconveniente!

17. Adoro sair com você e suas amigas feias. Eles são tão divertidas!

18.
Olha querida, que bolsa linda! R$ 500,00 tá uma pechincha!

19. Gostei da idéia de matricular o Júnior no Balé. Afinal, Boxe é tão rude..

20. Não, amor. Boquete surpresa hoje não!

21.
Que tal se sua mãe fosse com a gente na nossa Lua de Mel?

22.
Claro, o futebol é segunda opção. Sempre você primeiro minha linda.

23. Menáge?! Nem morto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário