quarta-feira, 28 de abril de 2010

SENTIMENTO X ATRAÇÃO


Recebi por e-mail
"Namoro há 4 meses uma pessoa incrível, nos criamos juntos e nos damos muito bem, o tipo de relacionamento perfeito, somos namorados, amantes, companheiros, amigos...um casal invejável!
Mas...
encontrei alguém que já conhecia antes que porém nunca chamou minha atenção, agora vejo ele todos os dias e me sinto extremamente atraída por ele (e sei que ele sente a mesma coisa quando me vê), sinto vontade de estar com ele, sentir o cheiro dele e beija-lo...o mais estranho é que não rola sentimento, apenas essa vontade quase incontrolável de "sentir ele bem perto de mim"...isso faz eu ter pensamentos "impuros"...que confusão na minha cabeça!
Poxa eu estou bem certa do que sinto pelo meu namorado, quando a gente faz amor é perfeito (carência sexual não é problema), ele é super atencioso, carinhoso e amoroso (carência afetiva também não é)...me sinto completa com ele, então como posso me sentir atraída por outro homem???
Trair meu namorado nem passa pela minha cabeça, seria uma extrema falta de respeito.
Me sinto confusa, mas não em relação ao que sinto e sim em como posso ter essa atração física tão forte por outra pessoa...espero que isso passe ou terei que continuar a fugir do tal cara...porque quando os olhares se cruzam...os dois percebem o que se passa na cabeça um dou outro..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário