segunda-feira, 12 de abril de 2010

6 Dicas e Segredos para Entender e Enlouquecer os Homens Zonas Erógenas Masculinas

achei aqui

Se você pretende levar o seu parceiro a explodir de tesão, saiba que algumas atitudes podem fazê-lo enlouquecer na cama. Afinal, conhecer o corpo masculino é uma tarefa essencial para qualquer mulher agradar o seu gato.

1. Você sabia que os mamilos do homem possuem as mesmas terminações nervosas das mulheres, ou seja, capriche nas mordidas (de leve para não machucar) e nos beijos durante as preliminares.

2. A parte interna dos tornozelos do homem é conectada neurologicamente aos órgãos sexuais, portanto, massageie de leve essa região para aumentar o nível de excitação do seu parceiro.

3. O homem, ao ter um orgasmo, tem os seus batimentos cardíacos e respiração acelerados em até duas vezes e meia em comparação com o nível normal.

4. Se você acha que o sistema sexual masculino fica externamente ao corpo, está enganada. Dois terços do sistema sexual do homem, ou seja, mais da metade, é interno e não externo

5. Os homens que você conhece são avessos a relacionamentos? Saiba que há uma explicação para isso. O cérebro masculino fabrica menos serotonina e oxitocina do que as mulheres. A serotonina é o neurotransmissor que age como um calmante e a oxitocina é o hormônio que tem relação com os relacionamentos a longo prazo.

6. Se o seu amado estiver estressado, os seus níveis de dopamina e adrenalina aumentam e consequentemente o deixam mais excitado e com menor controle sobre o seu próprio orgasmo, ou seja, aproveite para acalmá-lo com uma noite inesquecível de sexo.

Encontramos também uma pesquisa feita pela HX, uma revista americana, que revelou as áreas erógenas do corpo masculino; onde os homens sentem mais prazer por ordem de votos:

1ª. Rosto (olhos e boca)
2ª. Penis
3ª. Mamilos
4ª. Glúteos
5ª. Saco escrotal – Área sensível então faça somente alguns estímulos com as mãos e boca.
6ª. Braços e dedos – Essa região é sensível também pelo grande número de terminações nervosas.
7ª. Pés – Eles disseram adorar uma massagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário