sexta-feira, 23 de abril de 2010

As mentiras que nós mulheres contamos


Sim, também mentimos e não cabe a nós, meras mortais, apontar quem ganha neste quesito. Somos descaradas e temos a tendência de ser mais criativas na hora do golpe. Depois de apontar as mentiras que os homens aplicam chegou a vez das mulheres. Mas atenção! E que isso fique bem claro para ambos os sexos: existem exceções e ninguém é tão bom ou tão ruim como se pensa:

Você é um espetáculo na cama...
Ainda é difícil entender esta necessidade de elevar o ego do parceiro. Pra não parecer que a culpa, do sexo ter sido #fail, ser nossa? Que foi uma bosta porque não fomos boas o suficiente? Quando o negócio está fluindo, a mulher perde o controle, fica desnorteada, sem ar, é tão difícil perceber? Se a bonita estiver olhando para o teto, pra televisão, pras unhas, você está fazendo algo errado. Para evitar constrangimentos, não pergunte: "Foi bom para você?". Essa mentira é a campeã devido aos altos números de mulheres que fingem seus orgasmos. Horrível, não? Mas isso ainda existe.
(não sei se eh a paixão ou qualquer outra coisa, mas meu namorado sem dúvida foi e eh o melhor)

Eu adorei a sua ex-namorada...

Isso acontece, normalmente, no começo do relacionamento. Por que mentimos? Você realmente acha vamos parecer neuróticas, chatas e inseguras de cara? Se sua parceira não liga pra isso, desconfie. Mais cedo ou mais tarde ela vai explodir e te colocar contra a parede. As RARAS exceções neste caso, adotam a filosofia de que tolerância é tudo! Afinal, é melhor estar próxima dos inimigos para poder ter o controle.
(eu jah tenho uma vontade incontrolável de bater com a cabeça da ex do meu namorado no cordão da calçada....hehe)

Amei a sua mãe!
Faísca o olhar quando cruza com o da sogra. Ambas se olham dos pés a cabeça e sabem que isso não dará certo. Ainda mais quando a mãe é protetora. Aplica-se a explicação acima.
(sou a exceção disso)

Simpática essa sua amiga, hein?
Leia-se: Que vadia oferecida essa sua amiga, hein?
(tudo baseado na segurança, confiança e lealdade)

Não é você, eu que sou problemática...
Essa cabe aos dois sexos, mas a mulher fala mais. A necessidade de não ser rude em cortar relações faz com que ela dispare várias barbaridades sem cabimento para não machucar o parceiro. Não fiquem com raiva, a mulher tem infinitos conflitos internos com relação à certeza dos sentimentos, sendo assim, diante de qualquer dúvida, acabam se escondendo por meio dessa mentira. É uma forma simples e reservada de sair de um problema ou te dispensar.
(por não ter muita paciência não consigo fazer esse rodeio)

Você limpou perfeitamente a casa...
Só a mulher casada sabe o drama do que é ter que manter a casa organizada. Quando está cansada, pede para o marido ajudar. O que acontece? Ele mal sabe segurar a vassoura, não lava a louça direito, enfim. Mais atrapalha do que ajuda. Você tem que elogiar. Essa é a única forma para que a nossa batalha para que eles nos ajudem não seja perdida. Diante de alguma crítica, ele jamais voltaria a se meter no nosso terreno. Melhor engolir, tomar água e fingir.
(ah posso afirmar que meu namorado eh um homem completo, pq além de todas outras qualidades que o caracterizam ele sabe limpar uma casa muito bem)

Nada, não está acontecendo nada.
Está acontecendo tudo e certamente as coisas que você fez, e falou, para entender só pioraram a situação. Mentimos pra que você perceba por conta própria os seus erros. Queremos decapá-lo quando respondemos isso. Sexo, neste dia, está descartado.
(lah vem bomba....)

Claro que você pode sair sozinho com os seus amigos...

Sabe o que mulher pensa nessa hora? "Futebol o cacete, eles vão é se reunir e ir pra zona. Vão atrás de mulher, vão comer todas. Aqueles viados, solteiros, mal amados e nojentos". A mentira vem para não parecer ciumenta. É provavél que aconteça um incentivo a traição, mas ninguém é obrigado a fazer nada, não é?
(isso eh uma questão de acordo, de conversar antes bem no início do relacionamento)

Tem um cara apaixonado por mim no trabalho
Olha, não vou generalizar, mas quando o negócio está ficando feio pra mulher, ela solta essa. Esse homem não existe. Esta é uma mentira clássica e que contamos nos mínimos detalhes para deixar claro que na vida não há nada 100% seguro e que ele deve estar constantemente nos conquistando, caso contrário podemos mudar para o outro lado. Inclusive, mandamos flores com bilhetes apaixonados para o nosso próprio emprego.
(quem nunca fez isso?)

Antes de você, só transei com 2!

É inevitável querer parecer intacta. Tenho uma amiga que casou dizendo que era virgem. E por baixo, tinha transado com uns 300. Diminuir dramaticamente o número de parceiros é uma saída para que ele não fique com neuras, imaginando coisas.
(os homens forçam para que esse tipo de mentira ocorra, mas com o tempo a maioria de nós mulheres conta a verdade)

Hoje não, estou com dor de cabeça!
Uma resposta que para eles é catastrófica, sobretudo quando vão direto para casa com a intenção de passar um bom momento junto da sua parceira, significa que ainda estamos com raiva por alguma coisa e queremos castigá-lo.
(mentirinha bem idiota que mostra que há problemas no relacionamento...seria tão mais descente ser sincera e expor seu pensamento, isso pode evitar futuros problemas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário