segunda-feira, 26 de abril de 2010

Como lidar com um ficante


1ª Lição – Ele paga.
Seja um jantar no melhor restaurante da cidade ou um churrasquinho de gato na esquina, ele tem que pagar tudo. Na hora da conta, nem mova sua bolsa e se ele insinuar que você tem que pagar sua parte faça de conta que ele está falando uma língua que você não conhece. Se ele for pobre ou pão duro não saia com ele de novo. Outra coisa importante: se ele liga a cobrar não atenda e descarte a possibilidade de ter algo com ele, corte o mal pela raíz. Bofe pobre não presta, é só dor de cabeça. Se for ficar com um pobre, que seja um que pelo menos tenha a decência de assumir o que pode e o que não pode e não fazer você pagar por ele.

2ª Lição – Você não tem que dar a iniciativa do primeiro beijo.
Você dá apenas se quiser, não é sua obrigação. Se ele for mole o suficiente de nem tentar te beijar o encontro todo e ainda falar não pessoalmente (por telefone, messenger ou afins) que na próxima você tem que ser menos tímida, mentalize suavemente “que próxima, querido?”, leve na esportiva e o ignore forever. A não ser que você goste de homem lerdo e sem atitude.

3ª Lição – Você não tem que telefonar.
Quem tem que ficar te paparicando é ele. Você liga uma vez ou outra se der muita vontade e não tiver nada mais interessante pra fazer. Após o primeiro encontro é de lei que ele seja o primeiro a telefonar, abra exceções apenas em casos muito especiais.

4ª Lição – Você não tem que fazer caridade.
Se o papo não presta, o beijo é ruim e pra completar ele é feio, você não tem que encontrar com ele de novo. Mas ele é gente boa? Então seja best friend dele. Quem tem misericórdia dos homens é Jesus Cristo, você é apenas uma simples mortal pecadora tentando encontrar seu perfeito amor eterno (mesmo que ele dure 2 semanas).

5ª Lição – A fila sempre anda.
Se você gostou dele e ele foi um sacana mesmo sendo só um ficante, não perca seu tempo. Sinta-se feliz pelo mal que ele não teve tempo e oportunidade de te causar, coloque uma roupa linda e vá curtir. Passar semanas chorando, pensando no que aconteceu e engordando em casa é para as fracas que não se amam. E você não é isso. Se estiver realmente triste e magoada e precisar de um tempo pra sofrer, tudo bem. Sofra horrores por 10 minutos (mais que suficiente, é até muito) e depois supere.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk.....muito boaaaa...gostei de tuuuudoooo, principalmente da dica "chorar por no máximo 10 minutos"....kkkkkk....

    ResponderExcluir