quarta-feira, 5 de maio de 2010

Strip Tease


ACHEI AQUI, na verdade a Bebel foi quem achou =)
Meia luz, lingerie preta, música sensual. Você dança enquanto passa a mão delicadamente em seu corpo. Ele só olha - e adora. Vai começar o strip-tease. Para que seja um show inesquecível, conversamos com quatro mulheres que vão ajudar com dicas incríveis: Carmen Janssen (sexóloga, especialista em educação sexual), Nelma Penteado (professora de artes sensuais), Elen Louise (professora de sedução ) e Tatiane C. (engenheira, que adora fazer strip).


Como escolher o momento ideal para fazer um strip-tease?


Carmen Janssen: É preciso estar de bem consigo mesma e, principalmente, com sua autoestima e sexualidade para não assustar o parceiro. Se você tem essas questões bem resolvidas, o strip-tease será uma homenagem ao seu amor e despertará seu lado sedutor. Se você não demonstra sensualidade com naturalidade no dia-a-dia, o strip-tease pode parecer forçado, pois não combinará com suas atitudes diárias.



Nelma Penteado: O melhor momento é aquele no qual a mulher se sente poderosa, gostosa e quer se divertir. O melhor momento é aquele no qual, pensando em tudo isso, a mulher escolhe a música, a roupa, prepara o ambiente e chama seu amado - tudo em um clima de sedução, descontração e divertimento. Fazer só para agradar ou quando está se sentindo a última das criaturas é o pior momento.


Elen Louise
: O momento ideal para fazer o strip-tease é quando sentir que o parceiro está no clima para uma noite longa e especial.


Tatiane C.: Quando der vontade. As vezes em que marquei hora para fazer strip-tease foram as que me saí pior, porque acabei ficando nervosa. O negócio é fazer sem pensar muito, por exemplo, quando for tomar banho. O cara está na sala, esperando. Você aparece e começa a tirar a roupa na frente dele, que fica surpreso e animado. Esse ar despretensioso torna o strip uma brincadeira do casal, uma coisa leve e saudável.


Como preparar o ambiente onde vai rolar o strip?



Carmen Janssen: Depende da fantasia e do que for preparado, mas o ambiente a meia luz é sempre mais sedutor. Jogo de luzes de teto também são uma ótima pedida.
Norma Penteado: Meia luz, luz de velas ou luz colorida.

Elen Louise
: Ambiente à meia-luz. Um aromatizador de ambientes, podendo usar o próprio perfume para tal. Uma decoração mais sensual, com velas e almofadas.

Tatiane C.: No escurinho é melhor, né? Feche as cortinas e acenda umas velas. À meia luz, o corpo fica mais bonito e a gente fica mais segura.
E a roupa mais indicada?


Carmen Janssen: Qualquer roupa que combine com você, tudo vai depender do contexto. Não existe um estilo específico para se fazer strip-tease.


Nelma Penteado: Uma roupa fácil de tirar, mas na qual a mulher se sinta linda e poderosa.

Elen Louise: A roupa deve ser a que valoriza mais seu corpo e que seja fácil para despir-se.


Tatiane C.: O bom é usar uma roupa sexy, com a qual você tenha total intimidade. Eu gosto de saia soltinha e blusa. Vestido não é muito bom, porque é uma peça só e você fica pelada muito rápido. Prefiro tirar devagar, peça por peça: saia, blusa, sutiã, calcinha. Por último, o sapato que, alto, ajuda a modelar as pernas. De repente, é uma boa manter os sapatos durante a transa. Um truque: nos preparativos, esborrifo perfume nas peças que vou jogar nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário