sexta-feira, 7 de maio de 2010

Algusn dados interessantes sobre o que os homens pensam:


1. Quando ela faz sexo oral no primeiro encontro...
- fico com tesão e retribuo (43%)
- acho natural (37%)
- me pergunto se é séria (11%)
- sei que não vou namorá-la (9%)

2. Mesmo comprometido, teria um caso com:
- uma colega de trabalho (35%)
- uma gata da academia (26%)
- uma vizinha (22%)
- uma ex (17%)

3. O que mais me Excita:
- o sexo entre mulheres (38%)
- uma bela lingerie (31%)
- palavras picantes ao pé do ouvido (18%)
- um strip-tease surpresa (13%)

4. Se descobrisse que minha garota me traiu...
- terminaria o namoro (61%)
- conversaria com ela e, dependendo do motivo, perdoaria (23%)
- faria o mesmo com ela (15%)
- partiria para cima do cara (1%)

5. A melhor transa é:
- qualquer uma (69%)
- aquela não programada (19%)
- logo depois de acordar (7%)
- à noite, depois de umas taças (5%)

6. Quando me masturbo, penso com mais frequência em...
- mulheres que não existem (2%)
- mulheres famosas (8%)
- na minha namorada (23%)

7. Saber que minha namorada se masturba...
- me excita e desperta a vontade de vê-la em ação (51%)
- é supernormal (28%)
- me deixa curioso para saber no que ela pensa enquanto se toca (17%)
- é frustrante porque mostra que falhei de alguma forma (4%)
- em todas elas (67%)

8. No sexo, os quilinhos a mais de uma mulher...
- não fazem a menor diferença (41%)
- só atrapalham se ela estiver muito encanada com eles (32%)
- impedem uns movimentos (15%)
- incomodam quando a luz está acesa e ressaltando a realidade (12%)

9. Agora, Sobre o tamanho do meu pênis...
- não preciso me preocupar (53%)
- quero saber a verdade, por mais que ela seja dolorida (23%)
- nem pergunto para não ficar grilado com comparações (21%)
- prefiro viver com uma mentira à verdade cruel (3%)

10. Faço sexo oral nela...
- se estou com vontade, mesmo no primeiro encontro (38%)
- se sei que ela está “limpinha” (31%)
- se tenho intimidade (27%)
- sempre que ela pede (4%)

11. Transar de luz acesa é:
- broxante, porque acaba com todo o mistério da sedução (1%)
- excitante, porque revela muito mais o corpo da garota (39%)
- algo que prefiro evitar (13%)
- algo que não faz a diferença (47%)

12. Participaria de um suingue de casais...
- se estivesse solteiro (31%)
- não participaria (25%)
- desde que minha namorada não estivesse junto (25%)
- se minha namorada topasse (19%)

Nenhum comentário:

Postar um comentário