segunda-feira, 24 de maio de 2010

Homens e o sexo


Vi esse debate no SexToys e quero compartilhar com vocês. Você mulher gostaria de saber tudo o que o seu parceiro está pensando durante o sexo? Afinal, o que eles pensam debaixo dos lençóis? Será que eles notam a celulite ou o pneuzinho? Ou eles pensam em futebol?

Segundo pesquisas para o homem, o momento do sexo é único, por isso ele curte como se aquela oportunidade fosse a última da sua vida. Afinal, ele se preocupa, e muito, com seu desempenho sexual. O homem acredita que é muito sortudo por estar com aquela mulher e aproveita cada segundo ao seu lado.

Outra coisa que passa pela cabeça do homem é o corpo. Os homens gostam que a mulher fiquem por cima, assim, dá para eles verem o seu corpo inteiro e as partes que a roupa cobre. Se eles reparam na celulite? Sim, mas isso não corta o tesão na hora do sexo.

Homem pensa em futebol na hora H? A resposta é não. Para os homens, não é nada excitante pensar em trogloditas correndo atrás de uma bola. Eles se concentram unicamente em satisfazer a sua parceira.

E o que atrapalha a performance do rapaz?

O homem precisa de concentração. Qualquer barulho perturbador pode cortar o clima. Silêncio durante o sexo também não é muito legal. Se a mulher parar de gemer, ele pode pensar que não a está satisfazendo na cama.

O que ajuda no desempenho sexual do homem?

Além de demonstrar que você está gostando através de gemidos, respiração ofegante e movimentação, homens gostam de serem surpreendidos. Aparecer com sex toys ou cosméticos eróticos pode aumentar o tesão entre o casal. Mas cuidado! Se for sua primeira vez com o rapaz é melhor pegar leve…

Ou seja, mulheres, nada de insegurança na cama! Aproveitem sem vergonha…

Nenhum comentário:

Postar um comentário