terça-feira, 18 de maio de 2010

Não passe o dia dos namorados sozinha(o)

Caros amigos encalhados:

Você, amiga de cabelo arrumado, unhas feitas e calcinha nova, e que apesar de toda essa perfeição humana quando Deus te desenhou ela estava de mau humor e resolveu passar para o próximo desenho, saiba que eu te entendo! A semana dos namorados está chegando, e você que fingia não dar a mínima atenção para dormir de conchinha com outro ser humano, agora está mais sensível. Diz que odeia essa época. Diz que é independente e não precisa de homem pra viver. Diz que é uma data comercial e sem sentido algum. Mas no fundo queria receber uns chocolates de surpresa, com cartão dizendo que tu és a escada da subida de alguém.

Você, amigo nerd que se chama de geek para ser descolado. Você que escreve bem, tem até um blog, uma profissão, um estudo, é bípede, alfabetizado e bom de cama. Você arruma o cabelo e passa perfume para sair e apesar disso quando Deus te desenhou, ele estava rascunhando na beira do mar, e depois jogou de oferenda para Iemanjá. Saiba que eu te entendo! Você diz para os amigos que está feliz e solteiro, é praieiro, é guerreiro e come quem quiser na hora que quiser (mesmo sabendo que não come ninguém há tempos). Você que ri dos seus amigos de 'coleira', tira o sarro da grana que vão gastar com essas datas comerciais de mulherzinha e sabe que no fundo vai ficar sozinho ou rodeado de amigos bebados e losers no dia 12.

No entanto, seus problemas acabaram!!! Depois de dias de pesquisa em portais femininos, revistas de relacionamentos, enquetes em redes sociais, 10 barras de chocolate e 2 doses de wisk, venho apresentar-lhes os 10 passos infalíveis para se conseguir um cobertor de orelha nesta noite tão mágica, especial e esperada como o Dia dos Namorados. Muita atenção, todos os passos são friamente calculados.

1 - Faça um curso intensivo on line de 2horas com o pacote webdesign, photoshop, monetização, reforma ortográfica e redes sociais.

2 - Aplique o aprendizado. Faça um site/blog de humor com textos curtos e muitas imagens. Siga as tendências e linke todos os grandes sites/blogs da internet. Diga que são seus amigos, os conheceu quando foi na CampusParty, ou qualquer evento nacional de grande repercussão. Reserve 500 reais e pague um publieditorial para o seu blog pra eles. Só exija que eles deixem claro sua competência e amizade. Se for mulher, peça para que eles te incluam no ranking das 'gostosas da internet'. Faça um MediaKit com estatísticas impressionantes. Faça isso em 5 horas.

3 - Fotos. Suas fotos são essenciais para o exito. Pegue sua máquina e tire 345 fotos de si mesmo. Produção bacana, use maquiagem, roupas da moda. Se você estiver gordinho não se acanhe. Saiba que um dos blogueiros mais famosos é gordinho e pega uma gostosa. Mas você ainda não é ele. Portante amigo(a) use todos os conhecidos adquiridos no curso supra citado de photoshop. Vai funcionar.

3 - Pronto, 7 horas depois você já está na pista para negócio. O país está interessado em você, publique coisas sem pagar. Links, imagens, sexo, fale de sexo! Tenha um twitter. Claro, use a melhor foto e espalhe retuites. Cite frases romanticas e de carência. Nesta fase, você já receberá e-mails, pedidos de add no msn e DMs...Começa a se formar o cardápio...

4 - Use todos os seus conhecimentos tecnologicos para gravar um podcast, um videocast, ter um programa no Justin.tv. e no Youtube. Divulgue isso até para seu porteiro. Em 7 horas você está conhecido. E seu desejo de compromisso também estará. E o desejo nacional de pegar uma pessoa conhecida também.

5 - Menos de 24horas depois você é um fenômero hein? Mas o trabalho ainda está por vir. Famoso deste jeito, vai começar a aceitar as parcerias, os recados, os e-mails e a triagem. Marque encontros, mande SMS romanticos para os preferidos, deixe claro que está se apaixonando, seja lá por quem for...

6 - Diga que tem Macbook, carro bacana, emprego supimpa e mesmo assim sua maior renda vem da internet. Seu adsense rendeu 500 dólares em 24horas. Acha exagerado? Conheço gente que jura que é verdade... e sim, não está encalhado. Como sustentar a mentira depois do dia 12? Não sustente, azar do seu futuro namorado que ficou com você por interesse...

7 - Você escolheu seu encontro no dia 12. Não pense que foi difícil, na internet está chovendo pessoas carentes para este dia. Mulheres fingem que vão dar por carência e homens fingem que estão se aproveitando disso. No fundo tudo é uma questão de sexo, dinheiro e companhia.

8 - Dia do encontro. Ao vivo é mais diífcil sustentar a tese de ser 'a gostosa da internet' ou o 'solteiro dos sonhos da internet', eu sei. Mas resolver é simples. Peça à alguém pra te ligar umas 5x durante o encontro. E atenda sempre com bom humor "- Opa, Tabet/Edney/Famoso na internet/Famoso na Tv, estou com uma pessoa especial aqui, não posso falar agora, vamos marcar na Globo semana que vem?' . Não tem ninguém? Programe o alarme. Resolvido. Você pegou o carro emprestado de alguém, ou alugou um. Se não pôde, diga que sofreu um acidente gravíssimo há 20 dias, quase morreu, e seu carro deu perda total. O seguro ainda não liberou o carro reserva. E você nem ia querer andar de UnoMille alugado, já que tem uma Pajero. Prefere o taxi. Assim pode acompanha-lo no vinho. Diga que não acreditava em amor a primeira vista, mas naquele momento mudou de idéia...

9 - O jantar está ótimo, mas vá embora antes que encha. Dia dos namorados é um inferno para sair. Prefira lugares vazios. Diga que alugou um filme e queria ve-lo em casa. Se sua casa não condiz com sua "Pajero" ou você ainda mora com seus pais, diga que estão reformando sua casa e você está temporariamente em um flat/hotel, convide a pessoa para assistir por lá, a carta de vinhos é ótima...

10 - Pronto. Você conseguiu. Se o sexo e o papo foi bom, sustente por mais uma semana. Se não foi, poste um audio de "pegadinha do mallandro" no seu blog de sucesso, mude seu nick/nome/foto na internet e agradeça a Santo Antônio pela graça alcançada, afinal, o dia seguinte (13) é dele.


Observe bem que as dicas são apenas para não passar o dia 12 sozinha(o), afinal se quer realmente um relacionamento duradouro não será uma vida de aparências que vai te ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário